07/02/2020 17h35 - Atualizado em 07/02/2020 17h45

INTEGRANTES DO NOTAER REALIZAM VISITA TÉCNICA AO COMANDO DE AVIAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

No dia 04 de fevereiro, uma comitiva do NOTAER composta pelo Major Pinheiro, atualmente o responsável pelo projeto de expansão das atividades de manutenção de aeronaves do NOTAER, pelo Capitão Sávio, Chefe da Seção de Manutenção do Núcleo, e pelo Cabo Lande, mecânico de aeronaves do NOTAER, visitou o Comando de Aviação de Estado (CAv), antigo GRpAe, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Os famosos Águias de São Paulo já avançaram bastante no serviço de manutenção de aeronaves e atualmente possuem uma Divisão específica para tratar do assunto, servindo de referência para todas as unidades de aviação de Estado do país.

O NOTAER segue o mesmo caminho, a passos largos, e em breve poderá realizar o serviço de manutenção de aeronaves em escalões maiores. Por conta disso, os integrantes do Núcleo realizaram uma visita técnica a fim de conhecer a realidade paulista e obter conhecimentos úteis para a gestão completa do projeto de criação da Organização de Manutenção de aeronaves do NOTAER.

O Major Barreto, Chefe da Divisão de Manutenção do CAv, aproveitou a oportunidade para homenagear e presentear os Harpias capixabas com uma moeda comemorativa como reconhecimento pelos relevantes serviços de manutenção prestados pelo NOTAER em prol da aviação de segurança pública e defesa civil capixaba e brasileira ao longo de seus 28 anos de existência.

A visita técnica foi bastante produtiva e certamente proporcionará relevantes avanços na area de manutenção.

"EM NOSSAS ASAS, FORÇA E ESPERANÇA!"

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard