07/12/2021 17h02 - Atualizado em 08/12/2021 08h44

Governador visita instalações reformadas da Casa Militar

Na manhã desta terça-feira (07), o Governador Renato Casagrande, acompanhado pelo Secretário-Chefe da Casa Militar, Cel Jocarly Martins de Aguiar Júnior, visitou as dependências recentemente reformadas da Secretaria da Casa Militar.

A reforma, que contemplou todo o 2º andar do Palácio da Fonte Grande, revitalizou e modernizou todos os ambientes de trabalho, trazendo mais conforto, segurança e condições de trabalho aos servidores, além de melhor estrutura para a recepção ao público em geral.

Segundo o Cel Jocarly Martins de Aguiar Júnior, “a reforma só foi possível graças ao esforço conjunto de toda a equipe da Casa Militar, tanto na economia dos recursos utilizados no custeio das obras, quanto na manutenção de todos os serviços, mesmo atuando em ambientes improvisados enquanto ocorriam os trabalhos de manutenção predial”.

A reforma é parte do plano de reestruturação da Casa Militar, que abrange diversos projetos em execução, todos visando permitir uma ainda melhor prestação de serviços à sociedade.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard